março 07, 2015

Nº 1 - We are Back, baby!



Oiiii! Então aposto que vocês estão curiosos sobre o que está acontecendo, então irei explicar, ok? Assim o lady otomen fechou e se uniu com o Mundo Otaku Scans. Atualmente toda a Staff do Lady Otomen [e projetos] se encontram no blog do Munto Otaku Scans, beleza? E recentemente eu e mais uma menina nos juntamos e decidimos retornar com o Lady, mas não como scan, pois o meu tempo para cuidar de mangás não é tanto quanto antigamente, e com isso em mente decidimos fazer novels! E com isso estamos trabalhando no 1/2 Prince, Kara no Kyoukai e entre outros que futuramente serão divulgados aqui no blog, beleza?

Só que assim, eu faço parte da Staff do Mundo Otaku (sou uma das adms de lá), mas em termos de participação faço mais traduções quando tenho tempo, então edições é algo que não faço muito. Se você quiser ajudar a staff, é só mandar um email para mim, para a Yuso ou para a Yumi. Se preferirem enviem por inbox na página do Facebook ficariamos muito felizes, toda ajuda é bem-vinda :3

Agora falando dos lançamentos! Por hoje estou postando 1/2 Prince o capítulo 1 e 2 que já foram lançados no Lady Otomen, e agora vocês vão poder baixar por aqui, inclusive agora é por MEGA os projetos e estarei fazendo backup deles no onedrive (então caso algum dia o maravilhoso mega decida 'queimar' o servidor, ao menos temos uma segunda opção até reupar~). Teremos também o Prólogo e o Capítulo 01 de Female Warrior! É o spin-off do A Lenda do Cavaleiro do Sol, ou como todos conhecem The Legend of the Sun Knight. Para quem não conhece o manhua clique aqui e ria bastante rsrs

Por hoje é só na próxima atualização trarei Kara no Kyoukai, a tradução do próximo capítulo está quase concluída, então se der tudo certo teremos 2 capítulos. E para quem estiver se perguntando o que seriam esses projetos especiais, eu conversei com a outra menina e o projeto especial seria na verdade uma webtoon  ou manhwa, por que são fáceis de editar e as traduções não são complicadas (e achamos que dá para manter um ritmo bom), porém, teremos foco maior nas novels e no momento já temos uma webtoon traduzida até o capítulo 10! Esperamos que curtam, não se esqueçam de comentar o que estão achando sobre as novel, ok? Agora vou indo e aproveitem!

P.s: sim, adotei o estilo de lançamento do Aoki Scan~ Cronya te roubei -q brinks~ tá? ^^


Lançamento ~ 1/2 Prince
Capítulo 01 e 02

Tradução: Yuumi e Haru
Revisão: Anny
Imagens: Haru










Lançamento ~ Female Warrior
Prólogo e Capítulo 01

Tradução: Yuumi e Haruka
Revisão: Yuumi, Samy  Haruka








Impossível não amar esse Gintoki -q ~mesmo em uma situação dessas kkk 





E para não perder o costume de antigamente, deixarei um vídeo aqui! XD


3 comentários:

  1. É bom ter vocês de volta mesmo que com uma pegada diferente kkkkkkk.
    Senti falta das gifs de Gintama.
    Realmente é impossível não amar o Gin. Ainda mais com o anime voltando mês que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade *----* concordo com você! É impossível não amar esse homem chamado Gintoki xD to ansiosa pelo retorno <3

      Excluir
    2. Também estou ansiosa pelo retorno do anime!
      Não sei se você acompanha o manga, tá numa parte bem tensa agora. Mas eu espero que tenha no anime a parte em que todo mundo troca de sexo e da droga do amor são os arcos mais engraçados que já vi.

      Excluir

- Seja educado
- Ao realizar uma crítica não seja rude
- E por último: volte sempre! ^^